4/07/2017

Welcome To Dark Side

"Difícil de ver... Sempre em movimento está o futuro" - Yoda
Primeiramente, seja bem-vindo! Recepções são complicadas, porém depois delas tudo pode se transformar! Duas pessoas ao se conhecerem futuramente poderão ser amigas, inimigas, namoradas ou até mesmo o amor da sua vida!? Tudo pode acontecer, mas isso só após as recepções! 

Pois, vamos logo com isso! Muito prazer meu nome é Giulia , e bem esse é um nome difícil de criar-se apelidos, normalmente fica como Giu, Juh, Juju e tudo que remete a Julia ou Juliana. Portanto, decidi que meu nickname na internet será Lia. Exato! O finalzinho do nome que ninguém sequer se lembra! (risos) E o sufixo Chii vem do personagem Ryota Kise de Kuroko no Basket, ele tem a mania de colocar Chii no nome das pessoas, o que pessoalmente eu acho muito fofo. 

Segundamente, eu já estive um tempo na blogosfera envolvida com animes e assuntos orientais, entretanto todos nós mudamos e nossos gostos também! Isso não quer dizer que eu perdi minha fascinação pelos países asiáticos, apenas desviei um pouco de atenção para outros.... Agora, estou voltando para comentar sobre tudo o que vi e aprendi! Não é certeza que venho para ficar,mas eu adoro assuntos relacionados com design e criatividade (apesar de não entender e saber muito Snow (59)).

Finalizando, o nome do blog simplesmente me veio a ponta da língua! Apesar do nome carregar uma impressão de escuridão, o template é clarinho e envolvente convidando vocês a conhecerem mais de mim! Vou ficando por aqui e espero futuramente que através dessa recepção totalmente sem pé e nem cabeça possamos ser amigos ou conhecidos! Snow (8)

6 comentários:

  1. Hello Lia-chan!Vim visitar seu blog, e espero que você venha para ficar você parece ter uma diversidade muito grande de assuntos para compartilhar, adoraria ver seu blog crescer. Bom de qualquer forma Bem-vinda novamente a Blogosfera e se ficar adoraria fazer parceria.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy-Chan seja bem-vinda! Vou tentar ao máximo permanecer por aqui um bom tempo! Quanto a diversidade de assunto, talvez eu tenha mesmo -risos- vou me dedicar para variar! Quanto a parceria eu adoraria fazer! Estou pensando ainda nos parceiros e bem tenho que arrumar um espacinho para você e os futuros bem ali >>>
      -Kissus-

      Excluir
  2. Yohohohoho uma boa filha a casa retorna. Finalmente voltou para blogosfera de fato hoje o dia é mais feliz.

    De fato mudamos nossos pontos de vista de acordo com o tempo, mas esse é o lado bom da coisa, eu mudei muito meu pensamento sobre o mundo otaku, hoje em dia muito difícil eu ficar me chamando como otaku, mas o amor por animes e mangás como você viu ainda continua :D

    Não desapareça novamente.

    Abraços do Cachecol :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yohooo Edson! Muito obrigada ^^
      Concordo plenamente! Mudanças são ótimas, principalmente se somos fascinados por algo. Hoje em dia eu também não me chamaria de otaku -risos-, porém continuo achando lindo e acompanhando alguns antigos, pois os novos não consigo acompanhar...
      Vou tentar ao máximo permanecer!
      -Kissus-

      Excluir
  3. Oi Li-chan!
    Bem-vinda à blogosfera! Espero que tenhas muitas amizades aqui na blogosfera como eu tenho.
    Claro que as mudanças são boas, muda-se de *ares* digamos.
    Aceita parceria?
    Bjs! World of Leno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leno!
      Muito Obrigada! Quem sabe, não é mesmo? Já conheço pessoas incríveis, mas não posso dizer que somos amigos -risos-
      Claro! Mudanças são ótimas, porém algumas vezes são difíceis de suportar até tudo se ajeitar...
      Aceito sim! <3

      -Kissus-

      Excluir