4/16/2017

Movies: Sing - Quem Canta Os Males Espanta


Olá pessoal, sejam bem-vindos para mais um post! Como foi a semana de vocês? Ganharam muito chocolate? Lembraram do menino Jesus? Desejo um Feliz Páscoa à todos!

Durante essa semana, na casa da minha madrinha assisti com minhas priminhas o filme Sing. Resolvi trazer para vocês uma resenha? Não sou muito de criticar então não sei o que isso vai virar... Porém sintam-se livres para me auxiliar e comentar no que melhorar! Vamos então? Clique para continuar!
Resultado de imagem para sing filme gif
~ Vamos Começar ~

Direção: Christophe LourdeletGarth Jennings
Elenco Brasileiro: Mariana Ximenez, Fiuk, Wanessa Camargo
Elenco Estadunidense: Matthew McConaugheyReese WitherspoonSeth MacFarlane
Gêneros: Animação, Comédia, Família
Nacionalidade: EUA

Sinopse: 
Desde criança Buster Moon é apaixonado pelo teatro e suas peças. Com o trabalho duro de seu pai, eles conseguem juntos abrir o próprio teatro. Infelizmente o teatro não conseguiu se sustentar e se não encontrar uma maneira logo o banco tomará a propriedade. Bruce decide criar um concurso que por uma determinada razão chama a atenção de toda a cidade: o prêmio de 100.000 dólares. A disputa movimenta nossos personagens transformando suas vidas para sempre.

Nota:
   Resultado de imagem para gif microfone Resultado de imagem para gif microfone Resultado de imagem para gif microfone Resultado de imagem para gif microfone
4 Microfones / 5 Microfones

O filme todo envolve a trama de Buster Moon e os personagens da competição sobre o prêmio e o show final. A construção da vida de cada animal é transmitida de maneira certa para o público e a razão de quererem cantar também! Em um mundo em que Reality Shows é sucesso, o tema de Sing acertou em cheio para conquistar os nossos corações e atenções.

O filme tem uma pegada cômica e musical, porém eu senti falta de mais músicas cantadas pelos personagens, afinal com vozes lindas daquela a produção poderia ter aproveitado muito mais. A trilha sonora varia de clássico à rap demonstrando diversos estilos da música e como elas podem nos encantar. Para nós admiradores da cultura oriental, recebemos um pequeno presente de ouvir um pedacinho das raposas japonesas cantando Kyary Pamyu.

É o típico filme para assistir com a família ou para relaxar. Quanto a decisão de dublado ou legendado... Bem, aqui nós costumamos muito a ver desenho animado legendado, pois eles adaptam de uma maneira que nós brasileiros possamos entender certas piadas. Entretanto, fiquei muito decepcionada de dublarem as músicas da personagem Ash... Perdemos a incrível experiência de ouvir a voz de nada menos nada mais Scarlett Johansson, pois Wanessa Camargo dublou suas músicas. Simplesmente lastimoso.

A mensagem que o filme passa é para não desistirmos dos nossos sonhos ou desejos, pois não devemos deixar que o medo nos impeça de fazer aquilo que amamos! Afinal a frase do Sr.Moon é verdadeira:

"Sabe qual é o lado bom de se chegar ao fundo do poço? É que só dá para ir numa direção, que é? ..... Para cima! "
Deixo aqui o trailer do filme para vocês e um beijo chocolatudo para todos! 

11 comentários:

  1. Oiii! Raposinhas cantando Kyary?? Ahh quero muito ver esse filme *-* Deve ser muito fofinhoo...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary!
      Exatamente! Elas cantam rapidinho, mas é super fofo *-*
      Assista quando puder! Eu simplesmente amei!

      -Kissus-

      Excluir
  2. Ahh eu assisti esse filme, ele é bem legal de assistir com a família. Você sabe me dizer o nome da música usada no vídeo eu amei ela queria baixar para o meu celular. Amei a postagem.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessy-Chan!
      Sim! Eu e minhas primas adoramos, queríamos até bis -risos-
      Bom, eu imagino que a música seja Dream On - Aerosmith que você queira! Eu simplesmente a amo. Queria ter aquele vocal para sair gritando na casa -risos-
      Obrigada! Estou dando o meu melhor :3

      -Kissus-

      Excluir
  3. Olá Lia ^^
    Não acredito que não conhecia seu blog antes, eu dei uma leve stalkeada e adorei tudo que encontrei 100oorrr!
    Ainda não tive tempo de responder o comentário que você deixou no meu blog, mas ainda bem que o fez, porque fui capaz de encontrar seu cantinho. Além do mais você escreve de uma maneira tão animada que é difícil não ficar energizada tbm ^^
    Eu amo animações, mas confesso que até ler sua resenha não tinha vontade de assistir esse filme, agora já está na minha lista xD
    Adorei a recomendação e vou passa aqui mais vezes.
    Kissus!!!
    (E ADOREEEEI ESSA MÚSICA DO ZELDAAA AAAAAAAAAA *---*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilium!!
      Fico muito feliz que tenha gostado! Estou preparando mais coisas *-*
      Não se preocupe! Espero o tempo que for para sua resposta :3 Eu que fico feliz por ter vindo conferir o blog <3
      Eu animada? OMG! Não sabia... É a primeira a dizer isso -risos-
      Eu amo animações também! Eu vi o trailer e o cartaz, logo pensei " Preciso conferir esse filme!". Mas acontece que não consegui assistir no cinema :/ Quando você assistir me diga o que achou ^^
      Obrigada! Passe mesmo! Vou visitar o seu sempre que puder.
      -Kissus-
      (É A PRIMEIRA A DIZER ISSO TAMBÉM! FICO MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADOOOOOOO~)

      Excluir
  4. Socorro que a Wanessa Camargo cantou no filme huahua aff me dá menos vontade de ver huahua
    A última animação mais infantil que vi foi Zootopia, e acho que estou ficando chata, pois não acho mais graça :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Ela cantou... Porém, não desista de assistir! Pegue a versão americana, pois tenho certeza que a voz da Scarlet vai te surpreender! Zootopia eu achei um amorzinho com bastantes críticas socias. Chata? Creio que não, você apenas não se identifica mais com esse gênero.

      -Kissus-

      Excluir
  5. Oi Li-chan! Acreditas que não sabia que tinhas colocado-me nos afiliados *toina que sou*. Bem ainda não vi o filme *típico de mim*, eu sempre espero um grande bocado só para assistir um filme, quando chega por exemplo à TVCine 1 HD e etc.
    Gostei da descrição do filme, deu-me mais vontade de ver hehe.
    Kissus and Sayonara! ice-cream-da-leno.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leno!
      Esqueci de avisar? Não me lembro -risos-
      Tem muitos filmes que ainda não vi também! É assim mesmo. Eu espero chegar na Netflix ou dou um jeito de locar, pois eu fico muito ansiosa.
      Gostou? Ah fico muito feliz com isso, vou tentar aprimorar mais para continuar instigando vocês a verem.

      -Kissus-

      Excluir
  6. Amei o filme com o trabalho de Matthew McCounaghey. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Este novo filme de Matthew McConaughey é muito bom ancho que vale a pena assistir, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir